Membros da Banda AMSG

Membros da Banda AMSG
Juntos formamos uma linda melodia

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

4º ROMARIA NACIONAL DA JUVENTUDE EM APARECIDA



TV Aparecida fará a transmissão ao vivo das atrações que movimentarão o Santuário Nacionalnesta quinta-feira (15) durante a 4ª Romaria Nacional da Juventude.

A programação da Romaria começa logo pela manhã e a TV Aparecida passa a transmitir a partir das 10h15 ao vivo e direto do Altar Central do Santuário Nacional, a palestra com doutor Augusto Cury.

Em seguida, às 11h30, quem não puder comparecer ao Santuário nesse feriado de Proclamação da República para a 4ª Romaria Nacional da Juventude, poderá acompanhar, pela TV, a Santa Missa presidida pelo Cardeal Arcebispo de Aparecida, Dom Raymundo Damasceno Assis.

Na quinta-feira (15), às 14h, a TV Aparecida exibe o 4º capítulo da série ‘Papas do Concílio’ e na sequência a Consagração a Nossa Senhora junto aos jovens.

Os shows da Romaria Nacional da Juventude também estão na programação da TV Aparecida. A partir das 15h30 os telespectadores poderão conferir o show de Eugênio Jorge e da banda Anjos de Resgate, cantando e animando a romaria no Centro de Eventos Padre Vitor Coelho de Almeida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário