Membros da Banda AMSG

Membros da Banda AMSG
Juntos formamos uma linda melodia

terça-feira, 16 de outubro de 2012

QUERO QUE MINHA VOZ CHEGUE AO CÉU


Com certeza Deus é o meu tudo e sinto muito prazer em ministrar a música católica em todo e qualquer lugar que eu seja chamado!!!
A maior alegria é ver todo povo cantando, pulando, dançando, sorrindo e chorando a cada canção que tocamos. Esses sentimentos são aflorados primeiramente em nossos corações e depois são canalizados as pessoas que nos ouvem e partilham o Louvor conosco.
Deus é maravilhoso, pois se expressa a nós pela canção e através das melodias inflama nosso coração, motiva nossa vida e nos faz mergulhar em Águas mais Profundas!!!
Quero que minha voz chegue ao céu através dos corações de todos os necessitados, sofridos, excluídos e abandonados, porque ali Jesus está presente! 
Desejo viver o que canto e cantar o que vivo para o mundo ouvir que Cristo vive em mim e eu Nele, por isso sou feliz e posso alcançar todos os meus sonhos e objetivos, porque o Senhor Jesus está comigo sempre!!!
Autor: Carlos Eduardo Ribeiro dos Santos
Ministério Amor em Mensagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário