Membros da Banda AMSG

Membros da Banda AMSG
Juntos formamos uma linda melodia

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

FELIZ ANIVERSÁRIO KAREN

Queremos dizer a você hoje, não, queremos cantar a Você querida amiga um trecho dessa Canção do Anjos de Resgate....

SE EU TENTASSE DEFINIR O QUÃO ESPECIAL TU ÉS PARA MIM
PALAVRAS NÃO TERIAM FIM
DEFINIR O AMOR NÃO DÁ ENTÃO DIREI APENAS OBRIGADO
SEI QUE ENTENDERÁS

PRECIOSA ÉS PARA DEUS E PARA MIM
SE ACASO PRECISAR PODES CONTAR COMIGO
PRECIOSA ÉS PARA DEUS E PARA MIM
QUE A FÉ DE DEUS NOS FAÇA ETERNOS AMIGOS

Karen, você é tão importante para nós que sua ausência é capaz de destruir uma melodia inteira, porque você é um dos mais importantes acordes desta Canção que um dia Deus compôs para Cantarmos o AMOR!!!
Nós Amamos Você Demais!!!!!
JUNTOS FORMAMOS UMA BELÍSSIMA E UNGIDA CANÇÃO:
"AMOR EM MENSAGEM!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário